Atrativos turísticos de JP serão divulgados em programa de TV

Por - em 34

Os atrativos turísticos da Capital paraibana serão exibidos ainda este mês para os telespectadores do Programa Pernambuco Turismo, veiculado pela TV Nova Nordeste, (canal 22), cujo sinal atinge 46% da população pernambucana que mora nas cidades de Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itamaracá,Goiana, Araoaba, Paudalho, Carpina, Jaboatão dos Guararapes, e Cabo de Sano Agostinho.
 
Nesta sexta-feira (12) a equipe responsável pelo programa chega a João Pessoa para iniciar as gravações em diversos locais da cidade. A vinda dos profissionais conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur), que além de sugerir o roteiro para as gravações intermediou a estadia da equipe que ficará hospedada no Hotel Verdegreen e no Albergue Hostel Point.
 
No sábado (13) pela manhã a equipe participa do café da manhã na comunidade Jardim Universitária, juntamente com o prefeito da Capital, Luciano Agra e o secretário de turismo de João Pessoa, Elzário Pereira Júnior. No roteiro da equipe que ficará na cidade até a próxima segunda-feira (15), quando passarão pelo Centro Histórico, Parque Solon de Lucena e farão visitas as praias urbanas e nativas do litoral paraibano, entre outros. O programa está previsto para ir ao ar no dia 21 de novembro, a partir das 19:30h.