Audiência vê prioridades da 7ª região orçamentária, nesta terça

Por - em 39

Um Centro de Assistência Integrada da Saúde (Cais), pavimentação de ruas e a construção de uma Unidade de Saúde da Família são algumas das ações realizadas pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) na 7ª região orçamentária, atendendo reivindicações de moradores dessa área da Capital através do Orçamento Democrático.

Estas e outras conquistas serão apresentadas na noite desta terça-feira (10), durante a quinta audiência regional do Orçamento Democrático, que deve contar com a presença do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e vai acontecer às 19h30 na Escola Municipal Américo Falcão, localizada na Avenida Dom Bosco, no Cristo Redentor.

Além da prestação de contas pelo prefeito e secretariado, o Governo Municipal – com a colaboração do público presente – fará uma avaliação desses quatro anos da implantação do OD na cidade. Os moradores vão indicar as prioridades de investimentos no orçamento público do próximo exercício.

Também participam da reunião, vereadores e lideranças comunitárias. A 7ª região é formada pelos bairros do Cristo, Rangel, Jaguaribe e as Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis) Boa Esperança, Jardim Bom Samaritano, Novo Horizonte, Pedra Branca, Paulo Afonso, Riacho Doce/Ceasa, São Geraldo, Vale Verde, Redenção, Paturú, Jardim Itabaiana, Bela Vista e Matinha.