Bairro do Alto do Céu é beneficiado com construção de nova praça ainda este ano

Por - em 149

Os moradores do bairro do Alto do Céu, na Zona Norte da Capital, irão poder dispor de uma praça comunitária a ser construída pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) ainda este ano. O processo de licitação para a construção do novo espaço público já foi autorizado pelo prefeito Luciano Agra prevendo investimentos do município, em recursos próprios, no valor de R$ 555.370,79.

“Vamos atender a uma reivindicação da comunidade daquele bairro e construir mais uma praça, dando continuidade a nossa política de recuperação dos espaços públicos e de áreas verdes na Capital”, ressaltou Luciano Agra.

Estrutura – A Praça Comunitária Alto do Céu contará com uma área de 3.003,14 metros quadrados. Desse total, mais de 1.174,38 metros quadrados será de área verde. O espaço também irá dispor de parque infantil, equipamentos de ginástica, bancos, mesa de jogos e arquibancada.

“Queremos garantir que as nossas praças públicas continuem sendo utilizadas como área de lazer e de convivência entre as famílias, proporcionando sempre que possível, ambientes diferenciados para pessoas de todas as idades”, completou o prefeito.