Bairro do Cidade Verde aprova projeto de complexo esportivo

Por - em 29

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Planejamento (Seplan) apresentou nesta segunda-feira (16) aos moradores do Cidade Verde o projeto de construção de um complexo esportivo para o bairro. A apresentação ocorreu durante a plenária do Orçamento Democrático realizada na igreja de Nossa Senhora das Dores. O evento contou com as presenças do prefeito Ricardo Coutinho, da coordenadora do Orçamento, Ana Paula Almeida, de secretários municipais e delegados.

O prefeito Ricardo Coutinho disse que a obra vai possibilitar a prática da cultura e de esportes no bairro. “Esta obra que a Prefeitura de João Pessoa irá entregar a vocês nos próximos dias é uma reivindicação da população durante as plenárias do Orçamento Democrático. Com certeza será um novo espaço de convivência harmônica para os moradores do Cidade Verde”, declarou.

O projeto do complexo esportivo, recreativo e cultural foi apresentado pela secretária de Planejamento, Estelizabel Bezerra. O projeto prevê a construção de uma quadra poliesportiva, outra de areia, pista de cooper, área para ginástica, um playground, anfiteatro e estacionamento. O custo da obra é da ordem da ordem de R$ 790.627,62 de recursos próprios. “Isto significa que o dinheiro está voltando para a população através de ações, obras e serviços que a Prefeitura vem realizando por João Pessoa”, disse a secretária.

Aprovado – O projeto da praça foi aprovado pelos moradores do local. A dona-de-casa Terezinha Alice Gonçalves, que mora no bairro há três anos, foi uma das presentes a plenária desta segunda-feira. “Agora nós também teremos um espaço para fazer nossa ginástica e para o lazer de todas as famílias aqui do Cidade Verde. É uma maravilha que está vindo em boa hora”, disse.