Bairros da Capital recebem serviços de manutenção, zeladoria e limpeza nesta sexta-feira

Por Glaudenice Nunes - em 326

Gramame, José Américo, Bancários, Bessa e Oitizeiro estão entre os diversos bairros que serão beneficiados com serviços de manutenção e zeladoria nesta sexta-feira (16) pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Equipes das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana (Emlur), vão executar serviços de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, limpeza, varrição, podas preventivas, jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, mercados e ruas.

A Operação Tapa Buraco da Seinfra, dentro da programação para esta sexta, estará atuando nas ruas Jaime Carvalho Tavares de Melo (Manaíra); Frei da Damião (Muçumago); Sérgio Guerra (Bancários); Fernando Cunha Lima (Cristo); Clodoaldo Pinheiro de Araújo (Gramame) e Aristóteles de Almeida Lacerda (José Américo).

Já os trabalhos da Diretoria de Paisagismo da Sedurb estarão concentrados no canteiro de acesso ao Conjunto João Agripino (manutenção) e na Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz – Jardim Oceania (manutenção). A equipe do Setor de Manutenção trabalha na Estação Cabo Branco e no Horto Municipal.

Nesta sexta-feira, os agentes da Emlur estarão concentrados na rua Waldemar de Mesquita Accioly, nos Bancários, realizando serviços de roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio, além de retirada de entulhos.

 

Serviços – As ações executadas por essas secretarias podem ser solicitadas pela população pelos seguintes contatos:

Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur: 0800 083 2425 ou 3214-7628/7644 (Alô Limpinho); 3255 8444 (Alô Limpeza) e 3214 7634 (Ouvidoria).