Banda Abrad’os Zóio é atração do Estação Fim de Tarde neste sábado

Por - em 64

A banda Abrad´os Zóio fará nova apresentação neste sábado (14), às 18h, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, com entrada aberta ao público. A banda se apresenta dentro do Projeto Estação Fim de Tarde, que acontece sempre nos finais de semana.

O nome Abrad´os Zóio não tem referência em dicionários de português. Trata-se de uma expressão popular que significa “Abra seus olhos”, que pode ser um alerta para alguém extremamente desavisado do perigo que está correndo. O bordão, constantemente ouvido nas ruas, passou por algumas transformações e acabou se tornando o nome da banda.

O grupo nasceu há cerca de um ano como Banda Vuô. A troca de integrantes e a proposta de um novo conceito musical foram motivos que fizeram com que a banda ganhasse um novo nome.

A reverência de estilos (reggae, música regional, música popular brasileira) são uma constante em toda banda que começa a dar seus primeiros passos, mas o funk-rock é sua marca principal. Abrad´Os Zoio é formada pelos músicos Yuri Carvalho (vocal), Temy Vicente (baixo), Pedro Medeiros (guitarra) e Alisson Oliveira (bateria).

No repertório deste show estão incluídas canções de Djavan, Lenine, Zeca Baleiro, O Rappa, Jota Quest e bandas da cena independente de outros Estados, como a gaúcha Ultramen. Os músicos paraibanos também são valorizados pelo grupo, que apresenta canções de Cátia de França, Pedro Osmar e Kennedy Costa.

SERVIÇOS:

Estação Fim de Tarde

Atração: Banda Abrad’os Zóio

Dia: Sábado (14)

Hora: 18h

Local: Anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes

Informações: 3214.8270 – 3214.8303

CONTATO PARA IMPRENSA

Rivaldo Dias – Chefe do Setor de Eventos

Fone: 8812-3999

E-mail: rivaldo.sax@gmail.com