Banda Belafel leva rock em apresentação no Pôr do Sol no Hotel Globo nesta sexta-feira

Por Rômulo Teodorico - em 374

Um som psicodélico, dançante e com muito rock. É o que o público do Pôr do Sol no Hotel Globo, no Centro Histórico da Capital, vai conferir nesta sexta-feira (5), na apresentação da banda Belafel. A programação faz parte das atividades do projeto AnimaCentro, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show, que é aberto para todos os públicos, inicia às 16h.

Mesmo com o repertório da apresentação totalmente autoral, composto por 12 canções, a banda recebe influências de vários artistas, como Mutantes, Cranberries, Pato Fu, Red Hot Chilli Peppers, Raul Seixas, Caetano Veloso e Cazuza. “Temos forte admiração por vários cantores e bandas, dos mais variáveis estilos, mas a nossa base é o rock”, disse o baixista Steven Pedrosa.

A banda Belafel é formada pelos músicos Amando Marques (bateria), Estevam Dedalus (guitarra base), Thiago Bandeira (guitarra e violões) Steven Pedrosa (baixo) e Silmara Braz (vocal).

Sobre projetos futuros, o baixista Steven Pedrosa revelou que a banda está finalizando a gravação do primeiro EP. “Das músicas que estão no nosso EP, quatro delas já podem ser conferidas em nosso canal no Youtube. Todas as letras são escritas em português”, contou o músico.

AnimaCentro – Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço

Show da banda Belafel
Local: Hotel Globo
Dia: Sexta-feira (5)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito