Banda Fest’in se apresenta na Estação Cabo Branco nesta 3ª

Por - em 26

A banda Fest´in é a atração do projeto ‘Terça Tem’ nesta terça-feira (30), às 19h, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no Altiplano, com entrada aberta ao público. No mesmo dia haverá a solenidade de entrega da premiação do XVI Festival de Intérpretes da Música Pop, que acontece desde maio deste ano no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), atual parceira do projeto Terça Tem.

Neste show, a Banda Fest´in, que acompanhou os intérpretes do Festival, se apresenta com os cinco primeiros colocados da final do evento e dois intérpretes convidados pela comissão organizadora.

A banda Fest´in foi formada para tocar no Festival de Intérpretes, mas o sucesso levou o grupo a realizar algumas apresentações fora dos muros do IFPB. Hoje a banda é formada por João Gonçalves (voz e guitarra), Giullianna Carla (vocalista), Luis Gutemberg (violão), Jairo Gomes (bateria), Severino Neto (baixo), Mateus Araújo (teclado) e Neto Novinho (sanfona).
 
‘Terça Tem’ – É uma parceria entre a Estação Cabo Branco e o Curso de Música da IFPB. Acontece quinzenalmente, sempre às terças-feiras, nos meses de maio a dezembro, com atrações diferenciadas. São concertos didáticos, recitais e também de peças teatrais.

O projeto, que surgiu como mais uma opção de entretenimento educativo para a cidade de João Pessoa, foi idealizado pela Divisão de Programas e Atividades da Estação Cabo Branco e tem o objetivo de despertar o interesse da comunidade que não tem acesso à expressões artísticas e culturais de qualidade.

“A intenção é popularizar cada vez mais a música popular e erudita para formação de plateias e, ao mesmo tempo, incentivar a formação de novos músicos e talentos”, explicou Rivaldo Dias, da equipe de Divisão de Programas e Atividades.