Banda Meiofree é atração do projeto Terça Tem na Estação Cabo Branco

Por - em 57

“Um som. Meio samba, meio rock, meio jazz, meio funk, meio Brasil, meio mundo, enfim, Meiofree”. É assim que se define a banda pessoense Meiofree, que se apresenta nesta terça-feira (13), no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, a partir das 19h. O show tem entrada aberta ao público e faz parte da programação do Projeto Terça Tem.

A Meiofree vai apresentar um repertório autoral, mesclando com covers de bandas conhecidas no cenário nacional e internacional. Entre as canções autorais estão: “Minha tia filha única”, “Mundial”, “Pagode Russo” (Jackson do Pandeiro), “Só de pensar”, “Enquanto você xinga”, “Doing time” (Sublime), “Se eu fujo”, “Atravessando Mangabeira”, “Bullet in the head” (R.A.T.M.), “Tá tudo bem”, “Um dia a cada vez” e “Nada errado”.

A banda é composta por Pedro Faissal (voz e guitarra), Bruno Torres (bateria e voz) e Gabriel Araújo (baixo). “A Meiofree pretende criar, literalmente, um meio livre, se é que isso é possível, onde o universo de possibilidades musicais possa ser explorado dentro de temáticas que exploram uma visão de mundo e não, “a” visão. E isso já é um bom começo”, comentou o líder da banda, Pedro Faissal.

A banda possui um CD gravado intitulado “Globalizado só os tênis”, disponível no endereço www.myspace.com/meiofree. Em processo de gravação do segundo disco, com previsão de lançamento para 2012, o Meiofree já participou de eventos como a abertura do show do músico Lobão e, mais recentemente, da Festa da Música.

 

SERVIÇO:

Projeto Terça Tem

Banda Meiofree

Dia: Terça-feira (13)

Hora: 19h

Local: Auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

Informações: 3214.8303/8270

 

CONTATO PARA IMPRENSA:

Rivaldo Dias – Produtor Cultural e Chefe da Divisão de Programas e Atividades

Fone: 8812.3999