Banda Ripa na Chulipa anima noite de sábado no Forró na feira

Por Dayana Nóbrega - em 149

Para aqueles que procuram entretenimento, animação e bastante forró neste feriado de 7 de Setembro, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) traz como atração deste sábado a banda Ripa na Chulipa e participação especial do Forró do ED. O evento é realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz. A apresentação acontece na Feirinha de Tambaú, a partir das 19h30, com entrada gratuita.

Com 15 anos de estrada, a Ripa na Chulipa, que é de João Pessoa, é formada por Raul Silva (sanfoneiro), Edina Monteiro (vocalista), Reginaldo Caldino (Zabumbeiro) e João Netto (triângulo e voz).

Em homenagem ao centenário de Jackson do Pandeiro, o repertório da apresentação será voltado ao Rei do Ritmo. No show, outros artistas nordestinos serão lembrados, como Pinto do Acordeon, Alcimar Monteiro, Jorge de Altino, entre outros. Canções como Sebastiana, Arte Culinária e Petrolina Juazeiro animarão à noite de sábado.

“Estamos bastante animados para o show, fazemos o nosso trabalho por amor a música”, comentou João Netto.

Já o Forró do ED, que já se apresentou em várias cidades da Paraíba, tem na formação Edimilson (zabumba), Júnior (acordeon) e Rafael (triângulo e percussão).

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população que frequenta a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma boa opção para os turistas que visitam João Pessoa.

Serviço:

Forró na Feira

Atração: Ripa na Chulipa, com participação especial do Forró ED

Local: Feirinha de Tambaú

Data: sábado 07 de setembro

Hora: 19h30