Banda Swing Nordestino apresenta forró tradicional na Feirinha de Tambaú

Por Dayana Nóbrega - em 172

O grupo Swing Nordestino estará neste sábado (23), se apresentando no Forró na Feira para turistas e moradores da cidade. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz. O evento gratuito terá início às 19h30, na Feirinha de Tambaú.

Da cidade de Patos, o grupo, com 15 anos de estrada, segue com a mesma formação desde o seu início. Na sanfona, Josemar Monteiro, no triângulo e vocal, Rafaela Batista, na zabumba, Adeilton Batista, e no vocal, Ailton Vieira.

O repertório selecionado para esse show são canções tradicionais do forró, marca registrada do grupo. Compositores como Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Santana, Flávio José, entre outros serão lembrados na noite de sábado.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população que frequenta a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma boa opção para os turistas que visitam João Pessoa.

Serviço:

Forró na Feira

Atração: Swing Nordestino

Local: Feirinha de Tambaú

Data: 23/11/2019

Hora: 19h30

Apresentação gratuita