Bandinha da Melhor Idade abre vagas para novos integrantes

Por - em 28

A partir da segunda quinzena de janeiro, a Bandinha Alvorecer da Melhor Idade vai abrir vagas para interessados em participar do grupo.  As inscrições serão feitas no Centro de Convivência do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM), localizado na rua Clodoaldo Gouveia, 144, no Centro, próximo à avenida Dom Pedro II.

O grupo, também conhecido como Bandinha do IPM, existe há quatro anos e é formado apenas por aposentados e pensionistas de João Pessoa. Atualmente, o grupo conta com aproximadamente 20 integrantes e a maioria deles nunca havia tido contato com instrumentos musicais. Os ensaios são realizados às segundas-feiras, a partir das 9h, sob a regência do maestro Geimison José Bento.

A Bandinha do IPM realiza um importante trabalho de inclusão social com os idosos através de visitas aos aniversariantes cadastrados no banco de dados do Centro de Convivência, sempre às terças, quartas e quintas-feiras.  Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3218.9831, ramal 214.