Bandinha da Melhor Idade inscreve para novos integrantes

Por - em 31

As inscrições para integrantes da Bandinha Alvorecer da Melhor Idade estarão abertas a partir da próxima terça-feira (26), no Centro de Convivência do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM). Os ensaios, que acontecem sempre às segundas-feiras, terão início no dia 8 de fevereiro, às 9h, no auditório do Centro, localizado na rua Clodoaldo Gouveia, 144, no Centro da capital, próximo à avenida Dom Pedro II.

Idosos residentes em João Pessoa e que tenham algum interesse por música podem se inscrever. Não é preciso ter experiência com instrumentos para entrar no grupo. Os primeiros contatos com as notas musicais são acompanhados pelo maestro Geimison José Bento, que lembra que a maioria dos 20 integrantes da Bandinha do IPM também começou sem nenhuma experiência musical.

A Bandinha do IPM realiza um importante trabalho de inclusão social com os idosos, através da visitas aos aniversariantes cadastrados no banco de dados do Centro de Convivência, sempre as terças, quartas e quintas-feiras.  Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3218.9831, ramal 214.