Banheiros quebrados: Terminal de Integração sofre ação de vândalos

Por - em 35

Os banheiros do Terminal de Integração de João Pessoa foram alvo de depredação na noite do último domingo (15). Canos, torneiras, caixa do vaso sanitário e armário foram quebrados por usuários do transporte público. A superintendente de Transportes e Trânsito (STTrans), Laura Farias, informou que vai solicitar o auxílio da Polícia Militar para coibir os atos de vandalismo dentro do equipamento público.

Laura Farias lamentou a depredação dos banheiros do Terminal de Integração. “Deixa-me muito triste esse tipo de postura, uma vez que quando se depreda um bem público se gera prejuízos materiais. Sempre gosto de lembrar que o patrimônio público deve ser preservado, uma vez que foi construído com o dinheiro dos nossos impostos”, ressaltou.

De acordo com a superintendente, os atos de vandalismo cometidos no Terminal de Integração fizeram com que tivesse que ser feita uma reforma no equipamento público. “Se todos os usuários tivessem o zelo necessário com o Terminal não havia necessidade de realizarmos uma reforma geral em uma obra que foi entregue em 2005”, comentou.

O supervisor de Transportes, Antônio do Nascimento, informou que o fato ocorreu na noite de ontem, quando havia uma grande concentração de pessoas devido ao desfile do bloco pré-carnavalesco ‘Virgens de Tambaú’. Ele informou ainda que durante grandes eventos sempre são promovidos atos de vandalismos dentro do Terminal de Integração.

O comerciante José do Nascimento, que é usuário do transporte público coletivo, revelou sua revolta e tristeza ao encontrar os banheiros quebrados. “Essa obra beneficiou muita gente e foi entregue toda bonitinha. Agora, as pessoas vêm destruindo tudo. Eu fico muito triste em ver isso, porque estão destruindo o patrimônio que é nosso, construído com o nosso dinheiro”, comentou.