Basquete paraibano tenta segunda vitória no ginásio do Cabo Branco

Por - em 29

O basquete feminino da Paraíba, que é representado pela equipe das Lourdinas, vai tentar nesta quinta-feira (13) a sua segunda vitória na fase inicial das Olimpíadas Escolares Brasileiras, que têm o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura de João Pessoa. As paraibanas vão enfrentar o Colégio Imaculada Conceição no ginásio do Cabo Branco, às 17h.

Na rodada de abertura, realizada nesta quarta-feira (12), o time das Lourdinas, comandado pelo professor Adriano Lucena venceu o Colégio Presidente Médici, do Mato Grosso do Sul pelo placar de 60 a 42, dando início a campanha que tem como meta conquistar uma medalha nas Olimpíadas Escolares Brasileiras.

Handebol – Nesta quinta-feira (13), o handebol masculino do Instituto Rio Branco, representante da Paraíba nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, vai enfrentar o Santa Luzia, do Maranhão, a partir das 17h, no ginásio de esportes Odilon Ribeiro Coutinho, no Valentina de Figueiredo. Na estréia, o Rio Branco venceu por 35 a 34 a escola paranaense Vicente Tomaz.

O handebol feminino nas Olimpíadas Escolares Brasileiras será representado pelo Colégio Motiva, que faz a sua estréia nesta quinta-feira em clima de muita motivação, na corrida por uma medalha na competição. O time comandado pelo professor Isaias Gomes pega o Colégio Cândido Portinari-BA, a partir das 10h30, no ginásio do próprio Motiva, em Tambaú.

Fechando a programação das escolas paraibanas nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, o voleibol feminino, que é representado pelo Colégio QI, vai enfrentar o MACE-MS, em jogo que está programado para 10h30, no Colégio Athenas-Colibri, em Manaíra.