Belezas de João Pessoa atraem jornais de circulação nacional

Por - em 23

Os atrativos turísticos da Capital paraibana estão sendo apresentados a partir desta quinta-feira (20) para jornalistas que atuam em jornais de circulação nacional. A apresentação será durante um fampress promovido pelo hotel Verdegreen, que conta com o apoio da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur). Durante três dias, os jornalistas Daniel Rogrio Gonzales, do Estadão, Gustavo Alves da Silva, de O Globo e Cláudia Araújo de Oliveira, do Correio Braziliense, visitarão os atrativos turísticos de João Pessoa conhecendo in loco as belezas da Capital.

Na noite desta quinta-feira, o secretário Adjunto da Setur, Diego Tavares, terá um encontro com os jornalistas, quando vai falar um pouco sobre os números do setor na Capital e também entregar um kit contendo todo material informativo sobre os atrativos turísticos, inclusive exemplares do novo catálogo e os Roteiros Integrados da Civilização do Açúcar, que João Pessoa faz parte.

Segundo Diego Tavares, a visita dessa equipe é mais uma prova que a Capital está ganhando espaço no cenário turístico nacional. “A mídia é muito importante para o crescimento do turismo em qualquer lugar e a vinda desses jornalistas de três grandes jornais do país é uma oportunidade ímpar de divulgar João Pessoa para todo Brasil. Por isso, fizemos questão de apoiar esse fampress com a distribuição de material informativo e recebê-los da melhor maneira possível”, comenta.