Belezas naturais de João Pessoa serão expostas em congresso de Turismo

Por - em 53

A Capital paraibana estará representada no 35º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e na Exposição de Turismo Feira das Américas (ABAV 2007), que acontece em outubro, no Rio de Janeiro. Este é o maior evento de turismo do continente em número de expositores e participantes profissionais e acontece no Rio de Janeiro entre os dias 24 e 27 de outubro, no Riocentro.

Serão mais de 25 mil metros quadrados dedicados a estandes. No ano passado, o evento recebeu cerca de 700 expositores do Brasil e exterior e 39 delegações estrangeiras. Esse número deve ser superado em outubro.

O secretário executivo de Turismo da Prefeitura de João Pessoa, Elzário Junior, confirmou mais uma vez participação de João Pessoa. Todas as belezas da Capital paraibana serão exibidas em um estande montado em parceria com o Governo da Paraíba.

Roteiro internacional – A Secretaria Executiva de Turismo (Setur) também já está se programando para a BNTM (Brazil National Tourism Mart), que acontece na Bahia, no período de 10 a 13 de abril de 2008. A intenção, segundo Elzário Junior, é estabelecer contatos com Operadoras de Turismo internacionais para que visitem a cidade e possam estreitar relações com o Trade pessoense. Estamos solicitando desde já que os Operadores de Turismo locais disponibilizem os contatos internacionais para que a Setur faça o convite e eles possam vir conhecer nossa cidade, disse Elzário.