Beneficiários do Empreender-JP participam de Feira da Moda

Por - em 22

Um espaço para divulgar produtos e conquistar novos clientes. É dessa forma que os empreendedores beneficiados pelo Programa Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios de João Pessoa (Empreender-JP) estão aproveitando a participação na 2ª Multifeira Shopping da Moda. O evento acontece até o próximo domingo (09), das 16h às 22h, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho.

A artesã Fátima Cirilo, que trabalha com bonecas decorativas e artesanais, considera que eventos como a Multifeira fazem com que mais pessoas passem a conhecer os produtos que confecciona. “Podemos mostrar nosso trabalho para um grande público. É uma oportunidade muito boa, principalmente para quem não dispõe ainda de um local fixo para comercializar suas mercadorias”, afirmou.

Fátima Cirilo participa do Empreender-JP desde a criação do programa, há cerca de cinco anos, e através dessas feiras já conseguiu conquistar clientes permanentes em outros estados, como Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro, que sempre entram em contato para solicitar novas peças. A expectativa da empreendedora é que até o final desta feira haja um aumento nas vendas, assim como surjam novos clientes interessados em comprar produtos para revenda.

Quem também está esperando fazer bons contatos na Multifeira é Ana Cláudia Soares Alves. Ela participa pela primeira vez de um evento como o Shopping da Moda e já está conseguindo bom retorno. “Até o final da Feira esperamos boas vendas, além de fazer contatos importantes com pessoas que queiram levar nossos produtos para outros estados brasileiros”, ressaltou. A artesã, que está participando há um ano do Empreender-JP, levou para a Multifeira bolsas e carteiras femininas, chaveiros e porta-celulares, produzidos com tecidos rústicos, a exemplo de lonita, tecido cru, algodão colorido e couro.

Estrutura – O estande do Empreender-JP conta com uma área de 105 metros quadrados, expondo peças de vestuário, moda praia, acessórios e decoração. Os empreendedores que fazem parte do programa têm a oportunidade de mostrar seus produtos em várias feiras, como a Feira Brasil Mostra Brasil, Feira da Beleza, realizadas em João Pessoa, e de grandes eventos em Recife (PE), Natal (RN), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).