Bloco Muriçocas do Miramar será transmitido ao vivo pela internet

Por - em 200

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) investiu R$ 125 mil no desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que levará mais de 400 mil foliões as ruas da Capital na noite desta quarta-feira (15), a famosa ‘quarta-feira de fogo’. O dinheiro foi destinado aos gastos com atrações e infraestrutura do evento. Além disso, a PMJP vai custear, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a transmissão ao vivo da festa pela TV Muriçocas, que poderá ser acessada através do site www.muricocas.com.br.

A previsão é de que três mil pessoas participem da festa sem sair de casa – uma oportunidade para quem não vai cair na folia, mas não quer perder nenhum detalhe da festa. É também opção para quem está fora da cidade poder conferir tudo o que acontece e conhecer um dos blocos mais tradicionais das prévias carnavalescas da cidade.

Cinco equipes estarão a postos para mostrar ao vivo todos os momentos da festa. Uma delas ficará em um ponto fixo montado no cruzamento das avenidas Tito Silva e Epitácio Pessoa e as outras acompanharão o trio do cantor e compositor Fuba. A transmissão começa a partir das 20h e só termina quando o último bloco passar no corredor da folia.

Este ano, 15 atrações farão à festa em oito trios elétricos e oito palcos distribuídos durante o percurso. O tema que invade o ‘trelelê e o zum zum zum’ das Muriçocas é o teatro, levando para as ruas, junto aos estandartes, atrizes e atores paraibanos.