Bloco Muriçocas do Miramar lança camiseta nesta quarta-feira

Por - em 30

As Muriçocas do Miramar já estão em contagem regressiva para a grande noite da quarta-feira de fogo. O ritual sempre começa 15 dias antes com o lançamento da camiseta 2009 e a inauguração da sede, que na verdade é o novo ponto onde as muriçocas se encontram para confabular o seu maior vôo coletivo. E é nesta quarta, dia 04, a primeira chamada para aquecer as asas, na Rua Joaquim Avundano, na casa de número 85, no Bairro do Miramar (paralela a Epitácio Pessoa), a partir das 20h.

A animação está garantida com a participação da Orquestra de Frevo do Maestro Belarmino, vários artistas apresentando números circenses, e ainda para os que gostam de um bom aperitivo não vai faltar cachaça São Paulo Cristal de graça para quem aparecer por lá, uma mesa de frutas para tira-gosto e muitas picadas de alegria.

Já que o tema do desfile este ano é o ‘Circo’, a camiseta traz na arte uma animada muriçoca vestida de palhaça com direito a bolinha vermelha na ponta do nariz. Quem comprar uma camiseta ainda leva grátis um folheto de cordel contando toda história das Muriçocas do Miramar desde sua origem em 1996.

Samba, frevo e circo são os temperos que as ‘Muriçocas do Miramar’ prometem usar para animar cerca de 400 mil pessoas que mais uma vez devem seguir o percurso de 5 km no próximo dia 18, comemorando 23 anos de folia. E já estão garantidas as participações de Regina Brown com Gracinha Telles dividindo um trio elétrico, o furacão musical que é Diana Miranda, a Orquestra Metalúrgica Filipéia, Mestre Fuba que é o puxador oficial do bloco, Baterias das Escolas de Samba Malandros do Morro e Império do Samba, atrações circenses espalhadas ao longo da Epitácio Pessoa transformando assim a via folia num grande picadeiro, entre outras atrações.