Boletos para pagamento do ISS 2018 já estão disponíveis aos contribuintes

Por Monica Melo - em 3620

Os boletos para pagamento do Imposto Sobre Serviço (ISS) 2018 para Pessoa Física já estão disponíveis para retirada e pagamento. O contribuinte que ainda não recebeu o boleto no endereço informado à Receita Municipal ou quiser antecipar o pagamento, pode retirar a segunda via do documento no site da PMJP.

O link para a consulta dos valores e emissão do boleto está disponível no endereço eletrônico (http://joaopessoa.pb.gov.br/pc/emissao2ViaIss.xhtml). Para os trabalhadores autônomos de níveis médio e superior, o ISS poderá ser pago em até seis parcelas. Já os trabalhadores autônomos de nível fundamental, poderão dividir o pagamento do ISS em no máximo duas parcelas. O Diretor de Tributação da Receita Municipal, Paulo Freire, explica que o boleto chegará a residência dos contribuintes que tiverem o endereço atualizado no Cadastro Mobiliário.

O ISS é pago por profissionais autônomos de nível básico, médio e superior e a receita gerada é revertida para uso e benefício do Município. “Mantendo o ISS em dia, o contribuinte ajuda a administração municipal nos investimentos necessários para executar as políticas de desenvolvimento urbano. Além do mais, o contribuinte em dia com seus impostos evita o pagamento de multas e acréscimos por atraso”, explica.