Bolo medindo dez metros marca comemorações junto com a população

Por - em 68

Um bolo de 106 quilos e medindo dez metros de comprimento foi o marco simbólico das comemorações dos mil dias de governabilidade da atual gestão municipal. Logo após o discurso de abertura da solenidade, no Teatro Santa Rosa, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), dirigiu-se à Praça Pedro Américo, onde recebeu o carinho e o reconhecimento da população. Ao som dos emboladores Caju e Castanha, as pessoas contaram parabéns para cidade e compartilharam do bolo com amigos e familiares.

A dona de casa Maria da Neves, 54, é residente do município de Santa Rita, mas visita a cidade de João Pessoa quase todos os dias por causa da profissão do seu marido. “Meu esposo trabalha como guarda municipal e, durante muito tempo, eu não o via satisfeito com a profissão. Com a gestão de Ricardo Coutinho, eu percebo que ele mudou, que se sente valorizado no trabalho, principalmente porque recebe seu salário em dia todos os meses”, afirmou.

Já a aposentada Maria de Lourdes, 60, moradora do bairro do Geisel, disse que não poderia faltar nessa grande festa. “Eu só tenho coisas boas para falar e nem sei por onde começar. A cidade está ficando linda. É fácil perceber como tudo vem melhorando ao longo da gestão do Prefeito Ricrado Coutinho. Por isso eu estou aqui, para parabenizá-lo e fazer parte desse dia memorável”, disse.