Boxes do shopping Varadouro são sorteados pela Prefeitura

Por - em 30

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por sua Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), sorteou na manhã desta terça-feira (17) 194 boxes do shopping Varadouro, localizado nas próximidades do Terminal de Integração da Capital. Os beneficiados foram os comerciantes informais cadastrados no ano de 2007, que atuam na venda de produtos diversos como capas para celulares, chaveiros, acessórios para cabelos, óculos, entre outros artigos.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) informou que o shopping vai dispor de 600 boxes para a comercialização dos mais diversificados produtos, tendo, inclusive, espaço para lanchonetes. O novo equipamento público deve ser entregue à população até o final deste ano e possibilitará aos comerciantes um espaço dotado de toda infraestrutura para a venda dos seus artigos.

Com a operacionalização do shopping até o final do ano, as ruas Padre Azevedo, Maciel Pinheiro e nas proximidades do antigo prédio do INSS, no Ponto de Cem Réis, serão desocupadas pelos informais. Com isso, os transeuntes não terão mais dificuldades em caminhar pelas calçadas.