Cais e Centro Odontológico serão reformados para atender melhor a população

Por - em 37

O bairro de Mangabeira será beneficiado nos próximos meses com uma nova obra da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP): a reforma e ampliação do Centro de Atenção Integral em Saúde (Cais) de Mangabeira e do Centro de Especialidades Odontológicas. A autorização para abertura da licitação para a reforma e mudanças na instalação do serviço, que já funciona no Cais, foi autorizada pelo prefeito Luciano Agra. Os investimentos estão orçados na ordem de R$ 597.092,04.

“Este é um ano de ações da Prefeitura na área de saúde que tem como uma das principais metas a melhoria das nossas unidades de atendimento com reformas e ampliações. Tudo isso, pensando em proporcionar melhores condições de trabalho aos nossos servidores e atendimento de qualidade aos usuários”, reforçou Luciano Agra.

Novas instalações – O projeto para a obra do Cais de Mangabeira prevê a construção de um pavimento superior ao piso térreo para atendimento aos usuários do CEO, com 14 ambientes. Quanto à infraestrutura, os serviços previstos incluem: paredes e painéis, impermeabilização, esquadrias, vidro, cobertura e forro, revestimento, pisos, pintura, instalações elétricas, instalações telefônicas, instalações hidro-sanitárias, instalações de rede lógica, sinalização de emergência, sistema de combate a incêndio e contra descargas atmosféricas, climatização (ar condicionado), sistema de gases e serviços complementares.