Caminhada pela Paz reunirá os moradores do 13 de Maio, sexta

Por - em 25

Os moradores do bairro Jardim Treze de Maio participam, na próxima sexta-feira (14), da VI Caminhada pela Paz, com saída prevista para 8h daquele dia em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, local de concentração dos interessados.

Alunos das escolas municipais e estaduais, além de entidades locais e o Instituto de Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha tomarão parte da sexta edição do evento, que tem o objetivo de fortalecer a cultura da paz e trabalhar pelo fim da violência.

Segundo o conselheiro tutelar e organizador do evento, Sérgio Lucena, a estimativa é de que cerca de duas mil pessoas participem. Ele convida toda João Pessoa. “Vistam-se de branco, tragam seus cartazes e bandeiras, façam suas reivindicações”. Para o conselheiro, essa é uma forma de chamar a atenção da população para o aumento da violência.

O cortejo seguirá pelas ruas Coronel Batista, Francisca Moura, Vicente Lucas Borges, Pastor Firmino Silva, Padre Cícero Romão Batista, Telegrafista Armando Pessoa, encerrando em frente à Igreja Batista local.