Campanha arrecada mais de quatro toneladas de alimentos

Por - em 30

Mais de quatro toneladas de alimentos foram recolhidas neste sábado (12) na Campanha ‘Somos Todos Paraíba-João Pessoa Solidária’, liderada pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP). Agora, somando as 30 toneladas de feijão já garantidas pelo Banco de Alimentos da PMJP, a Campanha contabiliza mais 34 toneladas de mantimentos. Também foram recebidas doações de de roupas, lençóis, colchões e toalhas. Tudo seá distribuído entre as vítimas das enchentes e das chuvas no Estado.

A mobilização começou por volta das 8h da manhã e se estendeu até às 17h. Em 14 pontos de coleta espalhados na cidade, o pessoense deu uma lição de solidariedade e se engajou neste trabalho em favor de quem mais precisa.

O secretário de Desenvolvimento Social da PMJP, Alexandre Urquiza, disse que na próxima segunda-feira (14) haverá uma reunião para definir que como será feia a distribuição e que cidades serão beneficiadas.

Locais – Os pontos definidos pela PMJP para receber as doações foram: Lagoa do Parque Solon de Lucena; praças da Paz (Bancários), Lauro Wanderley (Funcionários I), Bela (Funcionários II), Caju (Bessa), Coqueiral (Mangabeira), Alcides Carneiro (Manaíra) e São Gonçalo (Torre); Busto de Tamandaré, Ginásio Municipal Odilon Ribeiro Coutinho (Valentina); supermercados Atavarejo, Carrefour e Hiperbompreço, além do Banco de Alimentos de João Pessoa, localizado na Avenida Waldemar Naziazeno, 233, no bairro do Geisel (antigo depósito da cervejaria Antarctica).