Campanha Cidadania Ativa para Mulheres é lançada nesta terça

Por - em 40

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), apresenta nesta terça-feira (1º) a campanha “Mês da Cidadania Ativa para as Mulheres”. As peças publicitárias e a programação do mês serão divulgadas em um café da manhã para a imprensa, às 08h30, no Hotel Caiçara, localizado na Avenida Olinda, em Tambaú.

Este ano a campanha do Mês da Mulher tem foco na temática “Mulheres de João Pessoa. Orgulho, Visão e Cidadania”, onde a proposta é homenagear as servidoras da prefeitura e reafirmar o compromisso da gestão municipal com as políticas para as mulheres. “Foi nesta gestão que as mulheres conseguiram ocupar o maior número de cargos de chefias. E esta gestão, também, pensa e executa ações e políticas com recorte de gênero, consolidando o compromisso de uma cidade mais igualitária”, disse Nézia Gomes, secretária de Políticas Públicas para as Mulheres.

A programação, que este ano também contempla o Carnaval, tem diversas ações espalhadas em vários espaços da cidade. “Durante todo mês de março, estaremos dando visibilidade às ações e políticas realizadas pela prefeitura em fortalecimento à cidadania das mulheres. Serão atividades de formação, cultura, arte, prestação de serviços, inaugurações, entre outros eventos”, complementou Nézia Gomes. Confira a programação completa através do link:bit.ly/mulher2011