Campanha contra drogas lançada pelo Clube dos Oficiais terá apoio da PMJP

Por - em 41

A campanha educativa ‘Esporte Sim, Drogas Não’, que será lançada nesta quarta (5) pelo Clube dos Oficiais da Paraíba contará com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa. O evento acontece às 9h, no salão de eventos do Clube dos Oficiais.

O lançamento da campanha será feito pelo presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Francisco de Assis, que destaca o apoio que vem recebendo da Prefeitura Municipal de João Pessoa nesse novo projeto. Durante o evento, o assessor de comunicação da Polícia Federal na Paraíba, Deusimar Guedes, e o Capitão Clementino farão explanações sobre o perigo e o aumento crescente de drogas na Paraíba.

Na quinta-feira, haverá uma ampla distribuição de folders que explicam como prevenir o consumo de drogas. “Nesse mês em que comemoramos mais um ano de fundação do Clube dos Oficiais, queremos dar esse presente à cidade de João Pessoa e à Paraíba. O crescimento do consumo de drogas é uma ameaça para nossa sociedade e é um dever nosso combater este perigo”, disse o Coronel Francisco de Assis.

O Clube decidiu lançar a campanha depois de uma análise nos dados que revelam o crescimento da criminalidade e do consumo de drogas entre os jovens na faixa etária entre 14 e 24 anos, colocando a Paraíba como o terceiro estado brasileiro nesse patamar a violência.