Campanha de donativos inicia programação natalina da Emlur

Por - em 30

Com a chegada do mês de dezembro, o clima de festa já começa a tomar conta da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Nesta quarta-feira (1º), serão abertas as comemorações natalinas do órgão, a partir das 9h, com o lançamento da campanha de donativos no hall da Autarquia, apresentação da maestrina Fátima França, regente do Coral da Emlur, e do maestro Carlos Anísio, professor do Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A campanha de donativos tem sido um destaque das comemorações natalinas da Emlur nos últimos anos e envolve todos os funcionários e servidores, que são chamados para colaborar com a doação de produtos de higiene pessoal destinados a instituições carentes da cidade. Este ano, o material arrecadado será entregue ao Hospital Padre Zé.

O ponto alto das comemorações será no dia 15 de dezembro, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, quando os funcionários da Autarquia vão assistir o Auto de Natal. Com início às 17h30, a programação contará com um grupo de teatro, o Baticumlata e o Coral da Emlur, além das participações especiais do Coral Infantil da UFPB e do Grupo de Dança do Teatro Santa Rosa. Após a mensagem de Natal e da fala do Superintendente da Autarquia, Deusdete Queiroga Filho, os servidores irão participar de um coquetel de confraternização no terraço da Estação Cabo Branco.

As comemorações de Natal serão encerradas no dia 21 de dezembro com a entrega dos donativos da campanha realizada durante todo o mês à direção do Hospital Padre Zé. Durante o encerramento, haverá apresentação de um casal de dançarinos da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (FUNAD), com a participação especial da maestrina Fátima França e do servidor da Autarquia Vital Queiroga, na sede da Emlur.