Campanha Fogueira de Prêmios sorteia ganhadores neste sábado

Por - em 39

Quem ainda não está concorrendo na promoção Fogueira de Prêmios tem até esta sexta-feira (29) para participar. A campanha está sendo realizada pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em todos os shoppings populares da cidade. Os ganhadores serão conhecidos na manhã deste sábado (30) durante sorteio realizado no Centro de Comércio e Serviço do Varadouro (CCSV).

Além do CCSV, também integram a campanha os shoppings populares 4&400, Terceirão, Centro Comercial de Passagem (CCP) e o Centro Popular de Serviços Frutuoso Barbosa. A cada R$ 10,00 (dez reais) em compras os clientes recebem um cupom para depositar nas urnas instaladas em cada estabelecimento até o dia 29. Lembrando que não serão aceitos cupons no dia do sorteio. Também é vetada a participação dos comerciantes, seus familiares e funcionários, bem como qualquer pessoa envolvida na organização da promoção.

A campanha teve início no dia 15 de junho e movimentou o comércio informal durante os festejos juninos e as férias escolares. Os comerciantes calculam uma média de 30% no aumento das vendas nesta segunda edição do evento. “A campanha está sendo um sucesso e certamente será repetida nos próximos anos”, avalia a secretária executiva da Sedurb, Maristela Viana.

Sorteio – Os cupons aptos a participar do sorteio deverão conter a resposta correta à pergunta: Quem está realizando a promoção “Fogueira de Prêmios”? A resposta é Prefeitura de João Pessoa ou PMJP. Será realizado um único sorteio às 10h do dia 30 de julho, no Centro de Comércio e Serviço do Varadouro, localizado na Rua Maciel Pinheiro, 548, Centro.

Prêmios – Para o sorteio a Prefeitura de João Pessoa e os comerciantes doaram uma geladeira, um fogão, três aparelhos celulares, um DVD portátil, um forno microondas, três aparelhos de DVD Player, um notebook, um microcomputador e uma moto. A entrega dos prêmios será feita em no máximo 90 dias, mas caso o sorteado não seja localizado nesse prazo, o prêmio será doado a uma instituição de caridade indicada pela PMJP. O custo com transporte do prêmio será de responsabilidade do sorteado.