Campanha vai coletar doações para as vítimas de enchentes

Por - em 35

Com o slogan ‘Somos Todos Paraíba – João Pessoa Solidária’, a Prefeitura de João Pessoa (PMJP), num trabalho que envolve todas as suas secretarias e órgãos, realiza durante todo o próximo sábado (12) uma grande campanha para arrecadação de alimentos e agasalhos a serem doados às vítimas das chuvas e enchentes dos últimos dias no Estado.

O secretário de Desenvolvimento Social, Alexandre Urquiza, explica que a partir das 8h do sábado as pessoas poderão se dirigir a um dos 12 pontos de arrecadação e deixar sua contribuição. “Acreditamos na solidariedade da população de João Pessoa e estaremos com as equipes da Prefeitura à disposição nesses locais até às 17h daquele dia recebendo as doações”, informa.

Entre os pontos de arrecadação estão a Lagoa do Parque Solon de Lucena, as praças da Paz (Bancários), Lauro Wanderley (Funcionários I), Bela (Funcionários II), Caju (Bessa), Coqueiral (Mangabeira), Alcides Carneiro (Manaíra) e São Gonçalo (Torre); os supermercados Hiperbompreço, Carrefour, Atavarejo, Extra Tambaú; e o Banco de Alimentos de João Pessoa, localizado na Avenida Waldemar Naziazeno, 233, no bairro do Geisel (antigo depósito da cervejaria Antarctica).

Parceria – A Unimed João Pessoa, por meio do seu Instituto de Responsabilidade Social da Unimed João Pessoa (Unigente), resolveu se engajar na iniciativa. A coordenadora do Unigente, Núbia Gonçalves, destacou que durante toda esta semana será feito um trabalho de sensibilização junto aos médicos cooperados, colaboradores, usuários e fornecedores da Unimed João Pessoa para ajudarem à campanha. “Acreditamos que a união faz a força e nosso objetivo é contribuir e fortalecer, montando uma rede de solidariedade para atender as famílias atingidas pelas enchentes na Paraíba e na Grande João Pessoa”, disse.