Campeonato de Seleções de Bairros tem início no dia 20 de setembro

Por - em 23

A edição 2009 do Campeonato de Futebol Seleções de Bairros vai começar no dia 20 de setembro. A informação é do secretário de Esportes de João Pessoa, Alexandre Urquiza, que participou de uma reunião com os representantes de clubes, nesta segunda-feira (20), no auditório do Paço Municipal. A realização é da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura de João Pessoa.

Durante a reunião, ficou decidido que as inscrições para o Campeonato de Futebol Seleções de Bairros será no período de 1º a 5 de setembro e não vai haver prorrogação. O Congresso Técnico será realizado no dia 10 de setembro, quando serão apresentadas a tabela e o regulamento da competição.

O secretário Alexandre Urquiza ficou satisfeito com o nível da discussão da primeira reunião para a realização do campeonato. “O nível da reunião foi muito bom e deixamos claro que o prefeito Ricardo Coutinho tem o maior interesse nesse evento, que não só fortalece o futebol amador como o esporte de João Pessoa. Com certeza será mais um grande evento da administração municipal no segmento esportivo”.

A coordenação do Campeonato de Seleções de Bairros será dos professores João Geraldo e Antônio Fernando (Mineiro), que confirmaram para o próximo dia 26 mais uma reunião com todos os representantes de clubes para discutir novas propostas sobre a competição, que deverá reunir uma média de 50 times dos principais bairros de João Pessoa.