Campeonato Paraibano de Beach Soccer recebe apoio da PMJP

Por - em 30

Com uma vitória por 4×3, o time da Palhoça Marisol conquistou o título de campeão do Campeonato Paraibano de Beach Soccer, em jogo realizado na manhã deste domingo (23) na arena oficial da Federação Paraibana de Beach Soccer, na praia do Cabo Branco. O evento contou com o apoio da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Os dois times mostraram muito equilíbrio no início do jogo, mas foi a Palhoça Marisol que abriu o placar através de Rodrigo. Em boa fase, a Servicar virou o marcador para 2×1, com gols de Robinho e Ederson, decretando o placar do primeiro tempo. Para o segundo tempo, a Palhoça Miramar retornou com mais disposição e Diego Miramar empatou o jogo.

Veio o terceiro tempo e a Palhoça Miramar colocou em prática a sua força ofensiva e virou o placar através do fixo Radio. Logo em seguida, Diego Miramar ampliou o placar para 4 a 2. No finalzinho do terceiro tempo, Felipe marcou mais um para o Servicar e o placar final ficou em 4 a 3 para a Palhoça Marisol, que conquista pela primeira vez o titulo de campeão no  beach soccer.

O campeão Palhoça Marisol recebeu medalhas e o troféu Waldir Acessórios. Já o vice campeão, Servicar, recebeu o troféu Ademar Correia de Melo Neto mais medalhas. O melhor jogador escolhido pela organização foi Robinho (Servicar), que também foi o artilheiro da temporada com 11 gols. O melhor goleiro foi Sérgio, da Palhoça Marisol, e o atleta revelação foi Rodrigo Melo.

A rodada decisiva do Campeonato Paraibano de Beach Soccer de 2010, contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Beach Soccer, Marcos Fabio Spironelly, que passou o domingo (23) em João Pessoa. Ele fez a entrega da premiação aos destaques do Paraibano e visitou o jogador Wagner, que está se recuperando de uma lesão e que em breve estará voltado às quadras de beach soccer do Brasil e do mundo.

O Campeonato Paraibano de Beach Soccer 2010/2011 foi promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer, chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura de João Pessoa, Waldir Acessórios, Formato Digital, L. Vilhena Cosméticos e Asspom.