Candidatos a estágio na Estação Cabo Branco são entrevistados

Por - em 22

A Coordenação de Monitoria da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), iniciou nesta quinta-feira (10) as entrevistas com um grupo de 19 candidatos ao processo de seleção de estagiários do local. A lista completa com os nomes dos 92 candidatos deveria estar no portal da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) desde quarta-feira (9), mas devido problemas técnico-operacionais do sistema, a divulgação não foi efetuada.

Para que o processo de seleção não sofresse nenhum atraso, a Coordenação de Monitoria enviou correspondência eletrônica (emails) para 19 candidatos avisando-os da entrevista desta quinta-feira. As entrevistas prosseguem nesta sexta-feira (11), terça (15) e quarta-feira (16).

Os aprovados na entrevista irão compor o Banco de Dados e cadastro da Estação Cabo Branco para futuros contratos de estágio. O convênio de cooperação foi firmado com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O estudante deve ter cursado no mínimo 30% dos créditos do curso e no máximo 70% , apresentar CRE acima ou igual a 7,0 e ter conhecimento básico de inglês, espanhol, francês ou alemão; disponibilidade de vinte (20) horas semanais para o desenvolvimento das atividades de estágio e também para trabalhar em finais de semana e feriados.

Os estudantes classificados terão direito a uma bolsa correspondente a R$300,00 (trezentos reais), além do custeio do transporte. A duração do estágio é de um ano, podendo ser renovado por vontade das partes envolvidas. Outras informações sobre a lista de classificados pelo telefone 3214.8303, ramal 211 ou 209.