Candidatos do concurso da PGM podem interpor recurso contra resultado provisório

Por Luiz Carlos Lima - em 246

Os candidatos que se submeteram à avaliação biopsicossocial do concurso para procurador do município de João Pessoa podem interpor recursos contra o resultado provisório da avaliação até as 18h desta terça-feira (19). Os recursos devem ser enviados de via internet em formulário específico disponíveis no site da organizadora da seleção: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), no link: http://www.cespe.unb.br/concursos/PGM_JP_18_PROCURADOR/. O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 28 de março.

Os candidatos foram submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. Todas as fases foram realizadas na cidade de João Pessoa (PB). Há quatro vagas imediatas com remuneração inicial de R$12 mil, além da formação de cadastro de reserva.

Inscreveram-se para o concurso 3.582 candidatos, dos quais 963 não compareceram às provas objetivas da primeira etapa. Os demais candidatos, 2.619, continuam na disputa pelas quatro vagas de procurador do município.