Candidatos para comissão do FMC devem se inscrever até esta quinta

Por - em 63

As entidades culturais interessadas em indicar representantes para serem candidatos a membros da Comissão Deliberativa do Fundo Municipal de Cultura (FMC) têm o prazo limite até a manhã desta quinta-feira (1º), para realizar cadastro ou atualização, na Secretaria do FMC, localizada na Unidade Cultural Casarão 34. A eleição acontece nesta sexta-feira (2), a partir das 14h, em assembléia realizada pela Fundação de Cultura de João Pessoa (Funjope), no Auditório do Paço Municipal, no Centro da Capital.

O candidato deve ter atuação cultural comprovada nos cinco últimos anos por meio de currículo, ficando vetada a candidatura de proponentes de projetos culturais contemplados com incentivos do FMC, com qualquer tipo de pendência junto à Comissão Deliberativa ou à Prefeitura de João Pessoa (PMJP) relativa à sua prestação de contas.

Documentos necessários
– No ato de cadastramento, o representante legal da entidade cultural deve preencher o formulário de cadastro e estar munido da cópia do Contrato de Constituição, Ata da última eleição da diretoria da instituição, cartão do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), além das certidões negativas de débito municipal, estadual e federal, e ainda, dívida ativa da União, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e Instituto Nacional do Seguro Social.

Serviço – O Casarão 34 está localizado na Praça Dom Adauto, nº 34. Já o Paço Municipal, onde acontece a eleição, fica na Praça Pedro Américo, nº. 70, no Centro da Capital. Informações pelo telefone 3218-9708, em horário comercial.