Candidatos podem enviar recursos contra resultado provisório da avaliação de títulos até esta quinta-feira

Por Luiz Carlos Lima - em 242

Os candidatos às vagas do concurso público da Procuradoria-Geral do Município (PGM) podem entrar com recurso contra o resultado provisório da avaliação de títulos até às 18h desta quinta-feira (21). O resultado da etapa foi divulgado em edição especial do seminário na segunda-feira, 18. A listagem completa com os pontos dos títulos obtidos pode ser acessada na edição do semanário oficial e no site da organizadora do concurso: o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), no seguinte link: http://www.cespe.unb.br/concursos/PGM_JP_18_PROCURADOR/

A etapa de avaliação de títulos é classificatória e trata-se da última fase de concurso – os candidatos já se submeteram as provas objetivas e subjetivas. Os recursos devem ser enviados exclusivamente de forma online no endereço do Cebraspe, na página reservada para o concurso. O resultado final da avaliação de títulos, após a avaliação dos recursos, deve ser divulgado na data provável do dia seis de março.

Concurso – O certame da Procuradoria-Geral do Município (PGM) está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Os candidatos são submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. Todas as fases são realizadas na cidade de João Pessoa. Há quatro vagas imediatas com remuneração inicial de R$12 mil.