Candidatos do concurso da Sedurb que se declararam com deficiência podem pedir revisão da perícia médica

Por Andrezza Carla - em 385

Começa nesta quinta-feira (17) o prazo para os candidatos que se declararam com deficiência e que realizaram a perícia médica no último dia 14, solicitem pedido de revisão. A orientação segue o cronograma do edital do concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), elaborado pela empresa responsável, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

O pedido de revisão deverá conter, obrigatoriamente, o nome do candidato, o número de sua inscrição e ser encaminhado ao Ibade, entre 8h e 18h, via formulário disponível no endereço https://www.ibade.org.br/Concurso/371/Inicio , até a sexta-feira (18). As datas e os horários seguem o cronograma previsto, disponível no Anexo II do edital do referido concurso.

Calendário – No dia 23 deste mês, será divulgado o resultado final da perícia médica, bem como a convocação para o Exame Psicotécnico, que será realizado no dia 27. Ainda conforme o Cronograma Previsto, o resultado preliminar do exame e a consulta ao agendamento da entrevista devolutiva, estão previstos para o dia 5 de junho.

Concurso – O concurso para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) oferece 70 vagas para o cargo de agente de controle urbano.  O salário inicial para os novos contratados é de R$ 1.238,37.