Cantor Wister Galvão faz show beneficente neste sábado

Por - em 54

O cantor paraibano Wister Galvão Silva fará show beneficente neste sábado (10), às 18h30, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta ao público, mas é solicitado um quilo de alimento não perecível, que será doado à instituição Vila Vicentina Júlia Freire, localizada no bairro da Torre, em João Pessoa.

Neste show, Wister apresenta canções autorais e interpretações de alguns clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), a exemplo de canções de Roberto Carlos, Roupa Nova, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Ele soube no palco do auditório acompanhado dos músicos Éber Costa (vocal e violões) e Léo Santos (percussão).

Wister Galvão já desponta no cenário musical local. Ele costuma dizer que é músico por acidente, amante da música por convicção e maluco pela prática. Seu primeiro contato com a música aconteceu aos 11 anos, quando ganhou um teclado de presente da família. Nesta época também já escrevia algumas poesias. “Versos bobos de uma criança com cabeça longe da terra”, disse ele.

Com tempo, deixou o teclado e resolveu adotar o violão e começou a compor algumas canções. Wister, apesar do pouco tempo, passou por várias bandas, tocou guitarras em bandas de heavy metal e violão em bandas de pop rock. Depois, ele passou a cantar e a compor, e gravou seu primeiro disco, ‘Novos Rabiscos’, com a ajuda do seu amigo e produtor musical Renato Oliveira, da Gota Sonora.

SERVIÇO:

Wister Galvão – show beneficente

Dia: Sábado (10)

Hora: 18h30

Local: Auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

CONTATO PARA IMPRENSA

Wister Galvão – 8680.9287 – 9974.6132 – 8892.4004

www.wister.com.br

E-mail: contato@wister.com.br

Rivaldo Dias – Chefe do Setor de Eventos

Fone: 8812.3999

Email: estacao.eventos@joaopessoa.pb.gov.br