Cantores para ‘Paixão da Sagrada Família’ fazem teste no sábado

Por - em 26

Os testes para a seleção dos 12 cantores e cantoras que farão parte do espetáculo ‘Paixão da Sagrada Família’ serão realizados pela Divisão de Artes Cênicas da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) no próximo sábado (20), a partir das 15h, no Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O espetáculo será encenado de 02 a 04 de abril, no Ponto de Cem Réis.

Os candidatos deverão preencher um formulário, que será distribuído no local, e realizar um teste individual para demonstrar suas habilidades vocais. Os 12 selecionados farão parte do madrigal que cantará durante o espetáculo. Estão sendo oferecidas vagas para as vozes de soprano, contralto, tenor e baixo, com a disponibilidade de três vagas para cada um destes.

Os ensaios com os selecionados irão acontecer pelo menos três vezes por semana, a partir da primeira semana de março. É importante que os candidatos já tenham experiência na área e, de preferência, saibam ler partituras. No entanto, essa não é uma condição indispensável.

O espetáculo ‘Paixão da Sagrada Família’ tem a direção de Antônio Deol, que também é o autor do texto. As composições, regência e direção musical estão a cargo do compositor Marcílio Onofre.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade Cultural Casarão 34, localizada na avenida Visconde de Pelotas, nº 34, em frente à Praça Dom Adauto (Praça do Bispo), em horário comercial, ou pelos telefones 3218-9811 ou 9104-0907 (Marcílio Onofre).