Capital e Cabedelo discutem ações e troca de experiências

Por - em 21

Aproximar as ações administrativas efetuadas em João Pessoa e Cabedelo, especialmente no setor de transporte coletivo e modernização tributária. Esta foi a proposta feita pelo prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB), ao chefe do Executivo da cidade portuária, José Régis (PDT). O encontro entre os dois aconteceu na manhã desta terça-feira (20), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Como lembrou Ricardo Coutinho, as parcerias e a troca de experiência são fundamentais entre municípios que compõem uma mesma região. “Quanto mais aproximar as ações administrativas, será melhor para as duas cidades”, destacou. “Encomendei, por exemplo, um estudo sobre a viabilidade da integração do transporte público coletivo entre João Pessoa e Cabedelo. A idéia no início é fazermos uma agenda de discussão com a população para esclarecer bastante o assunto”, observou.

Os dois prefeitos conversaram também sobre a necessidade parcerias em segmentos como habitação e meio ambiente. No encontro, estiveram presentes ainda o vice-prefeito de Cabedelo, Sebastião Plácido (PTB) e o secretário de Articulação Política (Segap) de João Pessoa, Edvaldo Rosas.