Capital marca presença em salão turístico no Rio de Janeiro, nesta 5ª

Por - em 33

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), numa ação de sua Secretaria Executiva de Turismo (Setur) realizada em parceria com o Convention e Visitors Bureau, vai divulgar a cidade de João Pessoa durante o ‘IV Salão Nacional de Negócios de Turismo’, que acontece nesta quinta-feira (5) na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Fierj), na capital carioca.

O evento reúne dezenas de expositores, agentes de viagem, operadoras de turismo e o público em geral, com o objetivo de realizar negócios na área e a Setur tentará ‘vender’ a Capital como destino turístico, montando um estande onde serão distribuídos folders promocionais e revistas escritas em três idiomas, além de fornecer informações sobre a cidade.

Ainda nesta quinta-feira, a Secretaria marca presença no ‘Encontro Nacional de Gestores’, que acontece no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na Paraíba (Sebrae-PB), em João Pessoa. O evento prossegue até a sexta-feira (6), reunindo investidores nacionais e internacionais, prefeitos, parlamentares, empresários e administradores de todo o País. Lá, a Setur vai colocar um Posto de Informações Turísticas (PIT), onde estagiários atenderão os participantes com informações sobre o potencial turístico da cidade.