Capital paraibana será destaque em publicações de Alagoas e São Paulo

Por - em 26

A cidade de João Pessoa será destaque em duas importantes publicações: ‘O Jornal, do Estado de Alagoas’, e o ‘Diário do Grande ABC’, da cidade de Santo André, localizada na mais importante região industrial de São Paulo.

As equipes de reportagem desses veículos vêm a João Pessoa a convite da Prefeitura da Capital (PMJP) e com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/PB) e dos restaurantes ‘Appetito’, ‘Cabana do Possidônio’, ‘Mr. Caipira’, ‘Peixe Elétrico’, ‘Vila Cariri’ e ‘Canyon’ (costa do Conde).

O editor de economia de ‘O Jornal’, Marcos Aurélio, estará em João Pessoa neste final de semana produzindo sua matéria especial sobre o potencial turístico da Capital. Já a equipe do ‘Diário do Grande ABC’, formada pelo repórter Luciano Cavenagui e o fotógrafo Edmilson Magalhães, visita a cidade no período de 6 a 9 de dezembro próximo.

Esses veículos farão matérias editoriais sem nenhum custo para a Prefeitura e os empresários locais. “A mídia espontânea é a que dá os maiores resultados. Muito mais que qualquer anúncio. Por isso, sempre estamos convidando os jornalistas de várias partes do Brasil”, explica Ruth Avelino, diretora de Divulgação e Marketing da Secretaria de Turismo (Setur) de João Pessoa, anunciando que, para depois do Carnaval, está prevista a vinda dos editores de turismo de ‘O Estado do Paraná’, ‘Jornal da Cidade’ (Bauru, São Paulo) e ‘Revista da Folha de São Paulo’.