Capital sedia amistoso entre seleções brasileira e paraibana de futsal

Por - em 54

Cresce a expectativa para o amistoso entre as Seleções da Paraíba e do Brasil que está marcado para esta quinta-feira (9) a partir das 20h30, no ginásio Ronaldão, em João Pessoa. A delegação brasileira de futsal chega nesta quarta-feira (8) às 18h00, em João Pessoa. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, (PMJP) através da Secretaria da Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Na seleção paraibana, o técnico Antônio Gama ainda não sabe se poderá contar com os fixos Walmir e Allen, que estão machucados e serão reexaminados nesta quarta-feira (8) pela manhã. Na terça (7) eles participaram do último treino, mas não foram muito exigidos pela comissão técnica.

A Seleção Brasileira está em preparação para a Copa do Mundo de Futsal da Fifa, que será realizada na Tailândia, em novembro deste ano. Em amistosos pelo Norte-Nordeste do país, o Brasil já enfrentou os representantes de Roraima, Maranhão e Piauí e Ceará. Na sequência encara as seleções da Paraíba e de Sergipe.

Coletiva – A Confederação Brasileira de Futsal confirmou para esta quinta-feira (9), a partir das 8h30, a entrevista coletiva nas dependências do Hotel Xênius, na praia do Cabo Branco, oportunidade em que a comissão técnica da Seleção Brasileira e alguns atletas estarão à disposição dos profissionais da imprensa. Logo depois da coletiva o elenco brasileiro fará um treino de reconhecimento no ginásio Ronaldão.