Casarão 34 expõe até o dia 30 a coletiva ‘Vida e Verso’

Por - em 27

Continua em cartaz até a próxima segunda-feira (30), na Unidade Cultural Casarão 34, a exposição coletiva ‘Vida e Verso’, que reúne obras de 48 artistas plásticas paraibanas. A exposição, realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por intermédio da sua Fundação Cultural (Funjope), faz parte do ‘Projeto Cidadania Ativa Para as Mulheres’, sendo composta por esculturas, pinturas, desenhos, xilogravuras, instalação e fotografias impressas virtuais, conta também com versos de poetas brasileiras, a exemplo de Adélia Prado, Clarice Lispector e Cecília Meireles.

A exposição está aberta ao público de segunda à sexta, nos turnos manhã e tarde, lembrando que as fotografias estão expostas no hall de entrada da referida instituição cultural, já as pinturas, esculturas e instalações se encontram no Salão Principal, enquanto as xilogravuras estão sendo apresentadas no primeiro andar.

Mais informações na Unidade Cultural Casarão 34, localizada na Rua Visconde de Pelotas, nº. 34, em frente a Praça Dom Adauto, mais conhecida como ‘Praça do Bispo’, no Centro da Capital, ou pelo telefone 3218-9708.