Central de Atendimento da Receita Municipal não terá expediente nesta segunda-feira

Por Carolina Queiroz - em 425

A Central de Atendimento da Secretaria da Receita Municipal (Serem), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), não terá expediente nesta segunda-feira (9), devido ao restabelecimento do sistema após a realização do mutirão fiscal, que foi encerrado na última sexta-feira (6) e que durou quase dois meses para regociação de dívidas. O setor volta a funcionar normalmente na terça-feira (10), das 8h às 17h, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria.

Os demais setores e secretarias funcionam normalmente, incluindo os serviços essenciais oferecidos à população pela Prefeitura, como os do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), além dos serviços da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), coleta de lixo feita pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Defesa Civil, Guarda Municipal.

 Casa da Cidadania – O atendimento nos postos da Receita Municipal nas Casas da Cidadania, localizadas no bairro de Jaguaribe e em Tambiá, tem previsão de retorno de seu funcionamento no dia 20 de dezembro.