Centro Cultural de Mangabeira promove espetáculo e realiza entrega de certificados para alunos

Por Hellen Nascimento - em 489

Para fechar o calendário de atividades realizadas ao longo do ano, o Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena irá realizar nesta quinta-feira (21), às 17h, o Espetáculo de Conclusão dos Cursos Ministrados no Segundo Semestre do Ano de 2017 (MIMO’s). A apresentação reunirá todas as linguagens culturais oferecidas ao público desde a inauguração em abril de 2016. Na oportunidade, além de uma vasta programação cultural, também haverá entrega de certificados para os alunos.

A coordenadora do Centro Cultural Tenente Lucena, Lúcia França, afirmou que tudo foi pensado e desenvolvido com muito carinho para os alunos e seus familiares. “Será um momento muito importante porque contará com a participação dos nossos professores, que pela primeira vez, terão a oportunidade de mostrar não apenas o lado didático da sala de aula aos alunos, mas também a veia artística de cada um deles. Temos quase dois mil alunos e será um momento de muito carinho e interação com todos eles, culminado nesse final de ano, que foi tão produtivo para todos os envolvidos”, avaliou.

O evento contará com a apresentação do Projeto Ação Social pela Música e Coral Geraldo Vandré, sob regência do maestro Samuel Spinosa e professor Maurício César, além de exposições de arte, apresentações de dança, música e sorteio de obras de arte.

O público presente também poderá prestigiar a apresentação do Grupo ‘Som da Sexta’, composto exclusivamente pelos professores do CCMTL. O repertório será eclético com músicas variadas que prometem agradar a todos os gostos.