Centro de Reabilitação da Pessoa com Deficiência celebra primeiro ano de funcionamento

Por - em 237

RD R T .R j .15855.Ivomar Gomes Pereira.

O Centro de Reabilitação e Cuidados da Pessoa com Deficiência (CRCPD) completa, nesta sexta-feira (19), um ano de atividades, prestando assistência aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Em alusão à data, usuários e profissionais celebraram, nesta quinta-feira (18), o primeiro ano de funcionamento do serviço.

“O Centro de Referência tem feito um trabalho incrível de reabilitação com os seus pacientes, reabilitação não apenas da saúde física, mas como um todo e nada mais justo do que celebrarmos esse primeiro ano de grandes conquistas do serviço junto com nossos profissionais e principalmente usuários e seus familiares e cuidadores”, comenta a secretária-adjunta da Secretaria de Saúde, Ana Giovana Medeiros.

A comemoração aconteceu também em alusão ao dia das crianças e contou com momentos de homenagens, apresentações artísticas executadas por usuários, animadores infantis e outras atividades.

O Centro de Reabilitação e Cuidados da Pessoa com Deficiência (CRCPD) funciona dentro da Policlínica Municipal de Jaguaribe, antigo Centro de Atenção Integral a Saúde (Cais) de Jaguaribe, localizada na Rua Alberto de Brito, n°413, Jaguaribe.