Centro de Referência da Mulher vai homenagear aniversariantes na sexta

Por - em 28

O Centro de Referência da Mulher realizará uma atividade cultural na próxima sexta-feira (16), a partir das 14h, para celebrar a vida das mulheres atendidas pelo serviço que aniversariaram nos meses de março e abril. A proposta, segundo a coordenadora do Centro, Rosana de Lucena, é realizar mensalmente atividades culturais para que a sede seja um espaço também de entretenimento.

Na programação está prevista uma feira de artesanato, exibição de vídeos, sarau poético e apresentação de uma peça teatral sobre a Lei Maria da Penha, que será encenada por alunos do Programa de Inclusão de Jovens (ProJovem) dos bairros das Indústrias e Jardim Veneza. Devido às comemorações do ‘Dia das Mães’ e da ‘Abolição da Escravatura’, haverá um debate sobre ‘Maternidade e racismo’.

As mulheres que vêm sendo acompanhadas pelo serviço poderão participar das atividades e, as que serão homenageadas receberão brindes pela passagem de seus aniversários. “Será um momento de celebrar a vida das mulheres. Celebrar a oportunidade de recomeçar a vida sem violência”, destacou Rosana de Lucena. O Centro de Referência da Mulher funciona na Avenida Coremas, 141, Centro da Capital. Mais informações pelo telefone 0800 28303883.