Centro de Referência da Mulher participa de show na praça da Paz

Por - em 23

Integrantes da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM) estarão neste sábado (26), na praça da Paz, nos bairro dos Bancários, realizando ações educativas e informativas durante o show em prol da campanha “Começar de novo vale a pena. Sem violência!”. O evento é uma promoção do Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra e faz parte da programação ‘Circuito das Praças’.

“Nossa proposta é realizar uma atividade cultural e informativa. A praça será um espaço de artes, mas também, espaço para as entidades do movimento de mulheres e da rede de atendimento divulgarem seus trabalhos e serviços”, destacou a Coordenadora de Políticas para as Mulheres, Nézia Gomes.

Sobre a Campanha – Começar de novo vale a pena. Sem violência! tem o objetivo de sensibilizar a população no combate a toda forma de violência contra a mulher, bem como divulgar os endereços dos serviços municipais de enfrentamento a esse problema social.

“A campanha conta com peças publicitárias e ações que pautarão, até o final de setembro, a problemática da violência contra a mulher, divulgando também os serviços referenciados. É importante que a população conheça todos os serviços que temos na cidade e entenda que este tipo de violência é de responsabilidade de todo mundo”, afirmou Nézia Gomes.